sexta-feira, 12 de novembro de 2010

??? DESAFIO DOS 07 ???

Pessoal recebi  esse desafio da BELINHA  bora  la responder né ???




01.07 coisas que tenho que fazer antes de morrer?


*Ser salva por deus. 
*Curtir muito todos que amo.
*Tenho que aprender muito ainda.
*Ver minha menininha crescer muito.
*Crescer profissionalmente. 
*Ver um mundo melhor para nossos filhos.
*Agradecer a Deus por tudo que tenho.




02.07 coisas que mas digo 


*Misericórdia 
*ah tá 
*fogOOO
*nossaaa
*ahamm
*Caramba
*ok


03. 07 coisas que faço bem:




*invenções
*artes
*Churrasco
*desenhos em unhas
*Amizades
*cabelos 
*coisas diferentes




04. - 07 defeitos meus.




*falo de mas.
*Não sei ouvir.
*Anciosa.
*Agitada.
*Falo muito alto
*Querer ajudar a todos.
*Teimosa



05. 07 coisas que eu amo.




*A DEUS.
*Minha familia.
*Minha vida.
*Me arrumar.
*Ajudar as pessoas.
*Concertar o que estraga.
*louvar




06. 07 qualidades minhas.




*Esperta
*Educada
*Atenciosa
*Rápida
*Amorosa
*Carinhosa
*perfecionista




07.07 anjinhas que eu envio este desafio





*Isabela do( blog anjinhas de gloss)
* A amiga la do( blog apenas unhas)
*Sara e Elza do ( blog unhas & nail art)
*Tania do (blog coisas de unhas)
*Daniela do (blog like a nail)
*Amanda do (blog mania de esmaltes)
*Meninas do (blog esmaltes e ponto)

2 comentários:

  1. Ei anjinha Vanessa!!!!!Que bom conhecer voc~e mais amiga, adorei, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Vanessa, que bom que voltou senti sua falta amiga. Participa do post dos looks, é só enviar suas fotos para o meu email, vou adorar ver voc~E LÁ, BJKS. bELA.
    WWW.ANJINHASDEGLOSS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir