sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

" É PARA QUEM GOSTA .... NÉÉÉ

Olha essa unhas eu fiz para tecnica EDNA la do instituto EMBELLEZE ak de londrina ela esteve ak no salão fazendo uma demonstração de um produto  para nós e eu resolvi fazer uma arteeeeeeee heheheh na unha dela ela ficou ótima .
mas como eu havia dito no titulo tem q ter  estilo para usar pq ela nossa combina com tudo pq ela podeeeeeeeee.. nééeé´mas lembrando vc  faz seu estilo vc faz a moda a moda somos nós ... quem ditamos.
olha esta super em alta decoração mas sempre lembrando q tudo tem hora e lugar  emmm...

7 comentários:

  1. diz que essa unha voce fez com carimbo de unhas? meniina, quando eu for pra londrina vou correndo pro salão que voce trabalha! rsrs

    flor, corre la no Lado B pra participar do concurso It Blogger, é o ultimo dia pra mandar seu look!
    VALE UM PREMIO SURPRESA!!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei seu look la no blog, passa la pra votar e pedir voto pra seus amigos, ok?

    ResponderExcluir
  3. a foto que voce esta sentada é a de corpo inteiro né? essa ta aparecendo normal pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Ei anjinha Vanessa, que legal voc~e estar participando do concurso do blog lado b, adorei, boa sorte. Amnanhã sai o look ok???A unha ficou mega linda amigsa.Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei anjinha Vanessa!!!!Já postei o look das blogueiras, vá lá ver como ficou linda e as outras anjinhas também. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim agradecer por seguir meu blog,
    e... Nossa seu blog é lindo amei aqui...
    Essa decoração está maravilhosa, me encantei,
    parabéns você é muito talentosa...
    Beijão, também sestou seguindo seu blog...
    Beijinhos

    ResponderExcluir