domingo, 1 de maio de 2011

Reaproveitando um CD

A  que peninha estou sem maquina então as fotos fica assim feinha na web  a mas ok
Olha essas fotinhas ai e de minha autoria mesmo, minha borboleta linda q amo  hum
isso ali atras é um cd  sim sim  um CD  velho q não uso virou mostruario simmm criatividade
 Olha sabe esse mundinho de blog não é facil não viu  pq eu  tentei viu noss mas tem pessoas q alem de só criticar elas passa somente comenta e frequenta quando precisa pq depois huuuuuu
 olha já divulguei muito e nem se quer responderão me  mas ok olha comente ai ok obrigado

2 comentários:

  1. oi linda estou te seguindo...muito obrigada por ter indo no meu blog sempre visita lá e deixa seus comentarios =)

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    bah que baita coincidencia né
    amei vc
    brigada pelo carinho
    estou auqi seguindo vc
    bjussssss

    ResponderExcluir